Análise do Mercado 18/03/19


Análise do Mercado para a semana de 18/03/2019 com o professor Alexandre Castro


"Venha conhecer e TESTAR GRATUITAMENTE as Ferramentas do Método Time & Flow: https://unitrader.tech


Hoje quero falar a respeito do Mini Índice Bovespa que fechou a semana testando a região de resistência nos 100 mil pontos. 👍


Junto com essa região temos a finalização da perna C-D de um Padrão Harmônico que identificamos já há algumas semanas.


Portanto, a expectativa para os próximos dias é a de que teremos uma forte entrada por parte dos vendedores gerando boas oportunidades de venda, porque há uma grande probabilidade do preço fazer uma correção a partir dessa região de resistência.


Então vamos ficar de olho... 👀


E além do Mini Índice Bovespa, analisei também os ativos: USDBRL, GBPUSD, USDCHF, USDCAD, NZDUSD, AUDUSD, Petróleo, DAX e S&P500"

RESUMO RÁPIDO:

BRA50 - Retestou Suporte em 93600, muito próximo aos 100.000 pontos. Tem que ficar atento quando o preço tocar, pois pode dar uma boa oportunidade de VENDA ao toque.


USDBRL - Expectativa de uma correção de VENDA seguindo pequeno ph alvo de pzr a partir de 3.75;


GBPUSD - Tocou em resistência importante em 1.3570 e está respeitando. Para buscar compra somente trabalhando acima.


USDCAD - Região importante para tomada de decisão, precisa romper os níveis de resistência para continuidade de alta ou suporte atual para baixa.


USDCHF - Expectativa de VENDA.


NZDUSD - Fazendo um Triângulo seguindo uma consolidação, para buscar compra tem que romper acima do triângulo. Da mesma forma o inverso.


AUDUSD - Também fazendo uma consolidação formando um triângulo, precisa também romper o triângulo para dar boas oportunidades.


LCRUDE - Rompeu lateralização anterior e veio testar 58.88 e precisa romper este nível para continuidade do movimento de ALTA.


DAX - Continuidade de ALTA.


SP500 - Rompendo a região, busca um nível importante de resistência logo acima.


BITCOIN - Estrutura de ALTA, expectativa de buscar 4247.


ETHERIUM - Em nível de resistência importante em 140, precisa romper para continuar o movimento de ALTA. Aparentemente em uma REACUMULAÇÃO.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo