Análise Técnica 24/09/2018 - EURUSD GBPUSD USDCAD USDJPY NZDUSD AUDUSD GOLD DAX e Mini Índice


Análise do Mercado para a semana de 24/09/2018 pelo professor Alexandre Castro da Unitrader.pro.br


4º CBT: https://4cbt.youtrading.com/

Visite o site: http://unitrader.pro.br/

Siga o Instagram: @unitrader_pro_br


RESUMO RÁPIDO:

EURUSD quase terminando de cumprir ph com alvo em 18.500 e quando atingir, expectativa de QUEDA com correção até o ponto B novamente.


GBPUSD expectativa de QUEDA pois cumpriu ph, ficar atento a lta.


EURJPY expectativa de REVERSÃO pois já cumpriu os alvos do ph anterior e formou dois novos confirmando.


USDCAD ficar atento a esta região de suporte do semanal 1.29, agir de acordo com o rompimento. Se subir alvo em 1.29900, senão, buscar ponto x.


USDJPY formou um padrão harmônico Bat. Mostrando QUEDA, alvo1 ponto B, alvo2 ponto AC.


NZDUSD ficar atento aos níveis de resistência em que se encontra (semelhante ao usdcad) para qual direção será o rompimento.


AUDUSD expectativa de ALTA seguindo um ph do semanal. Apenas ficar atento a esta semana quando tocar na região de resistência em 0.73550.


GOLD pode ser a semana decisiva, pois está em uma região em que ainda vai definir se o ultimo fundo foi o definitivo ou vai ainda cair mais um pouco antes da grande alta.


DAX cumpriu o ponto B está seguindo uma aparente ltb em triangulo, formando uma resistência importante. Fez um candle de rejeição, probabilidade de respeitar a resistência e cair. Ou romper o triângulo e testar novos níveis.


SP500 região de REJEIÇÃO após divergência no rsi, expectativa de QUEDA após máximas históricas no gráfico semanal com divergência também.


BRA50 expectativa de continuar movimento de ALTA até atingir ponto D do ph.


USDBRL expectativa de BAIXA após rejeição, 1o alvo ponto B 3.94, 2o alvo base do ph 3.68.


BITCOIN respeitando o triangulo descendente, expectativa, confirmada por um ph, de que rompa o triangulo e atinja a 1a resistência logo acima.


ETHERIUM Em situação mais complicada que o bitcoin. Preço precisa romper resistência em 250 para depois conseguir buscar nível crítico de 360 dólares.


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo