OPERAÇÃO - 14x no par EURJPY!

Passando aqui para dividir com vocês esta operação que realizei no par EURJPY, no fim de agosto, e me rendeu mais de 14 vezes o tamanho do meu risco. Apesar de operar Day Trade – operações que normalmente abrem e fecham no mesmo dia - o método que opero (Time&Flow), me assegura boas oportunidades de entrada para operações de Swing Trade.

Gráfico de 15 min – Operação no EURJPY pouco antes do Take Profit.
Gráfico de 15 min – Operação no EURJPY pouco antes do Take Profit.

Somando a aplicação do método Time&Flow com a análise técnica do gráfico diário, pude realizar uma entrada exatamente no Topo do último alcance do preço do par EURJPY, no dia 30 de agosto. Desta forma, consegui levar a operação em swing até o último fundo antes da lateralização do preço.


Visão do Gráfico Diário - Operação no EURJPY pouco antes do Take Profit.
Visão do Gráfico Diário - Operação no EURJPY pouco antes do Take Profit.

Identificada a formação anterior de um Padrão Harmônico no gráfico diário do EURJPY (desenho em azul), estava preparado para reversão do movimento escalonado de alta assim que o preço alcançou a região alvo no dia 29/08 (região em laranja). Assim realizei uma entrada seguindo o método e deixei a operação em swing.


Operação no EURJPY em 15 min – TP no dia 31/08/18
Operação no EURJPY em 15 min – TP no dia 31/08/18

Esta operação ficou aberta do dia 30/08 ao dia 31 quando atingiu o Take, totalizando mais de 2150 pontos de movimento e 14 vezes o tamanho do meu risco de entrada.


Esta foi a estreia, continuarei compartilhando operações com vocês aqui no Traders Dojo. Lembrando que no Fórum aqui da Traders Dojo você também encontra vídeos e explicações de operações de outros integrantes da Turma Trader de Alta Performance.

#DayTrade #SwingTrade #Swing #Operações #Forex #MétodoTF


Bons estudos para bons Trades,


Victor Delamar

- Traders Dojo -


120 visualizações2 comentários